terça-feira, 31 de maio de 2011

• Em harmonia com o Universo

Tava pensando como tudo parece funcionar quando vc está em harmonia com o universo... Nessas últimas três semanas ganhei dois presentes que realmente precisava, pois atualmente estou sem trabalhar devido à semente jogada para uma futura sombra... Estava pensando em separar umas coisas que não uso mais ou que nunca usei para deixar circular essa energia estagnada... Tava pensando em formar um grupo feminino para esta troca e resolvi pesquisar sobre a próxima Feira do Troca em Olhos Dágua e voilà: será neste fim semana! Na última e primeira vez que fui levei um antigo Tarot, presente do meu pai, que não usava há muito tempo devido a alguns questionamentos que estava fazendo por influências externas... E resolvi não tirá-lo da mochila... Não queria me desfazer dele, ao menos não naquele momento... Hoje utilizo outro Tarot, com uma visão mais no HOJE e nos momentos e ciclos da vida,  do que como um instrumento divinatório, com visão no futuro... Sim, acho que desta vez eu irei me desfazer dele!

Quem sabe desta vez, eu não vá na senhorinha que faz bebidas com diversas ervas, tem vários gatos e tira as cartas... Vamo vê! E de quebra passo no Festival das Águas, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário